quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jesus, o amigo verdadeiro

Amados, qual de nossos amigos nos amaria ao ponto de morrer em nosso lugar? Qual de nossos amigos seria capaz de ter paciência conosco o tempo todo? Qual de nosso amigos seria capaz de perdoar todas as nossas faltas cometidas contra ele? Qual de nossos amigos jamais nos abandonaria? Qual de nosso amigos estaria conosco em todos os momentos, felizes e tristes? Qual de nossos amigos atenderia prontamente um chamado nosso?
Essas são apenas algumas perguntas simples de tudo que um verdadeiro amigo deveria ser ou fazer, porém, entre as pessoas que conhecemos, ninguém se achará capaz de tais atitudes.
Apenas um amigo seria capaz de preencher todas essas perguntas: Jesus Cristo!
Ele nos amou tanto, que se entregou em morte de cruz por nós, nos quer junto a Ele e sua dedicação e amor é incondicional.
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono” (Ap. 3: 19 e 20).
Esse verdadeiro amigo deseja sua amizade mais do que tudo, anseia em estar contigo, basta abrir a porta para Ele, convide-o a fazer parte de sua vida.
As vezes podemos achar que não somos importantes para as pessoas ao nosso redor, em algum momento da vida, todos já pensamos assim, mas basta lembrar que em todo tempo, existe um amigo que te considera importantíssimo, imprescindível e único.
Se por muitas vezes não temos prioridade com nossos amigos, com Jesus Cristo, sempre seremos alvo de suas prioridades, pois Ele nos ama incondicionalmente.
Jesus Cristo, o único amigo verdadeiro, capaz de nos fazer sentir importantes, amados e seguros. O único amigo que jamais te decepcionará.
Ame-o, aceite-o em sua vida e terás um amigo Eterno!

Pense nisso e fique na Paz do Senhor!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário