Toda pessoa, sem exceção, em algum momento da vida, passou ou passará alguma dificuldade, algum problema ou alguma tribulação que lhe deixará desanimado, pensativo e preocupado. Ter esse tipo de reação em meio as intempéries da vida é normal ao ser humano. Passar por problemas é algo comum a todos, a diferença está em como lidar com eles.
No livro de Isaías 40:31 nos diz assim: “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fadigarão.” Ter esperança no Senhor é confiar que por mais que o problema esteja te sufocando, você tem sempre um refúgio, alguém que você sabe que em momento algum lhe deixará desamparado, ter fé de que você não estará atravessando sozinho essa aflição. Assim como todo vento forte, os problemas também vem e vão e somente as árvores com raízes fortes resistem ao vendaval. Quer ser forte para resistir e vencer? Confie em Deus!
Em meio aos problemas, lembre-se que existe um que nunca te abandona, que está sempre perto de você para lhe ajudar a vencer. O maior desejo dele é que você seja vitorioso em tudo que enfrentar, porém, não depende dele a sua vitória, depende de você, pois é a sua confiança Nele que te fará um vencedor.
Salmos 125:1 “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.”
Seja você nesse dia, um “monte de Sião”. Não se abale, deposite sua confiança em Deus e serás mais que vencedor em tudo que passares!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário