quinta-feira, 19 de maio de 2011

O poder da oração

Que a Paz do Senhor esteja contigo,

Queridos, nada melhor na vida do cristão que ter intimidade com Deus, porém, não basta apenas seguir seus mandamentos, ter desejo de fazer a vontade do Pai ou atender ao seu chamado. Para alcançar a intimidade com Deus, devemos “orar sem cessar”.
Os grandes homens e mulheres da Bíblia, abriam seus corações a Deus em oração, conversavam com Ele, dialogavam com o Todo-Poderoso. Jesus sendo filho de Deus não deixava de orar e buscar a presença do Pai.
Independente do objetivo de sua oração, uma conseqüência será gerada, a intimidade com Deus. Diferentes problemas podem estar atormentando sua vida: doenças, insegurança, ciúmes, conflitos familiares, desemprego, casamento desmoronando e etc. A melhor maneira de resolver tudo é simples, ore, mas ore com fé, tendo certeza de que já recebestes a sua vitória. Problemas te levam a orar, orar te leva a intimidade com Deus.
“Portanto, eu lhes digo: Tudo o que pedires em oração, crendo que já o receberam, assim lhes sucederá” (Mc 11:24).

Deus está com os ouvidos inclinados a te ouvir, Ele é contigo e no momento certo, sua vitória virá.
Creia no poder da oração e verás o milagre de Deus em sua vida.

Pense nisso e fique na Paz!!!

P.S. Clique no título do texto e assista o vídeo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário