segunda-feira, 30 de maio de 2011

Senhor, guie meus passos, segundo a Tua vontade!

Amados, é muito normal, ao levantarmos pela manhã, agradecermos a Deus por mais um dia de vida e posteriormente, pedirmos um dia abençoado, porém, um detalhe é esquecido por muitos: pedir a Deus que guie seus passos.

Não sabemos do futuro, não temos esse atributo da Divindade, portanto, não sabemos onde as circunstâncias do dia irão nos conduzir, portanto, tão importante quanto pedir um dia abençoado é também pedir ao Senhor que guie nossos passos, segundo a sua vontade. Não sabemos o que é bom para nós, mas Deus sabe.
Já escutamos alguém dizer que, “uma escolha pode mudar todo o seu futuro”, isso é certo, mas onde essas escolhas podem te levar?
Uma escolha sem direção divina pode ser um erro sem volta, mas uma decisão dentro da vontade de Deus, pode lhe trazer bênçãos e livramentos imensuráveis. È normal em nossas vidas, termos livramentos por parte de Deus, que nem ao menos tomamos conhecimento, mas ele com sua infinita misericórdia nos livra do mal. O homem tem o livre arbítrio, ou seja, é senhor de suas próprias decisões, porém, toda ação gera uma reação, e dependendo da decisão, pode significar benção ou maldição na vida do indivíduo.
Nosso Deus é onisciente, conhece seu passado, presente e futuro. Você não sabe por onde andarás, mas ele sabe e pode guiar seus passos para que você não venha a andar por caminhos tortuosos com risco de se machucar.
O rei Davi tinha uma preocupação muito grande em ter seus passos guiados por Deus, pois sabia que tal atitude, faria toda a diferença em sua vida.
“Dirige os meus passos nos Teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.” (Salmos 17:5)
Tenha você também esse compromisso. Peça a Deus que guie seus passos, pois, “a vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça Dele não possa protegê-lo.

Pense nisso e fique na Paz!!!

Clique no título!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário