terça-feira, 17 de maio de 2011

Os dois caminhos

Que a paz do Senhor esteja com todos,

Amados, é do conhecimento de todos ou quase todos, que só existem dois caminhos, um que conduz a salvação e outro que conduz a perdição. Jesus no grande sermão da montanha em que uma multidão se sentou para ouvi-lo, disse: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;  porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” (Mateus 7:13,14).
Quando Jesus diz que “muitos são os que entram por ela”, ele quer nos dizer que, a facilidade de seguir por um caminho espaçoso, com certeza atrairia mais pessoas, enquanto pelo caminho estreito e cheio de privações, poucos são os que tomariam tal atitude, justamente por ter que abdicar de todos os prazeres carnais que estão a disposição no caminho espaçoso, porém, levam a perdição.

Principalmente para quem já seguiu pelo caminho espaçoso, sei que não é fácil essa nova adaptação ao novo caminho mais estreito, mas creia, Jesus tem a capacidade de moldar suas formas para que você possa seguir pelo caminho estreito e alcançar a vida!
Esforça-te todos os dias, nada que é bom vem com facilidade. Seja você também, um desses “poucos” que Jesus diz que encontram a vida.

Pense nisso e fique na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário