Que a Paz do Senhor esteja com você,
É comum ao ser humano que crê em Deus, constantemente, pedir bênçãos, misericórdia e graça de todas as formas possíveis a Ele. Sabemos que Deus é a fonte de todo amor, misericórdia, graça, paz, felicidade e etc. Mas e o que você tem recebido? Somos frutos de milagres em todos os ângulos. Com certeza, muitas bênçãos você já recebeu e tantas outras que você nem sabe que já estão por vir, mediante a isso, você tem agradecido a Deus por tudo?


No dicionário da língua portuguesa, eis a definição de “gratidão”: Reconhecimento de ajuda, benefício ou favor recebido; AGRADECIMENTO.
Deus se alegra com seus filhos que são gratos e que reconhecem Nele um Deus benevolente, justo e generoso.
Inúmeros motivos poderíamos citar para demonstrar a bondade de Deus para conosco, mas só pelo fato de nos dar a vida, nos amar (sem que mereçamos), nos proteger do mal e ser misericordioso, já teríamos motivos mais que suficientes para agradecermos a Ele o resto de nossas vidas.
Muitos homens na Bíblia se mostraram gratos a Deus por tudo que recebiam, entretanto um exemplo marcante chama a atenção: Jó. Diz a Bíblia que Jó era homem fiel a Deus, constantemente agradecia e reconhecia sua bondade e generosidade, nos momentos bons e também nos piores momentos de sua vida, reconheceu que tudo o que possuía, havia sido dado por Deus e demonstrou gratidão incondicional.
Devemos ser gratos a Deus por tudo, como diz o apóstolo Paulo “dai graças em tudo a Deus nosso Senhor em nome de Jesus Cristo” (Efésios 5:20).
Deus se agrada em ver que somos filhos gratos a ele por tudo o que tem nos dado e por todo o esmero com que cuida de nós.
Agradeça a Deus por tudo que tens e por tudo que és.
Pense nisso e fique na paz!!!
P.S. Clique no título do texto "Gratidão" e assista o vídeo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário