sexta-feira, 20 de maio de 2011

Escolhidos por Deus e para Deus

Um dos maiores privilégios para um ser humano é ser um “escolhido” de Deus para anunciar as boas novas, o evangelho da salvação e todas as grandezas do Senhor. Em via de regra, primeiro o escolhido é alvo do privilégio da salvação, somente após, reconhece a necessidade de anunciar o evangelho da salvação, missão essa, que nos foi deixada por Jesus Cristo.
“Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos” (Mt 22:14).
O chamado para a salvação é feito a muitas pessoas, porém, poucas são escolhidas, pois essas poucas pessoas são as que realmente se arrependem de seus pecados, mortificam a carne e passam a viver para Cristo.
O grande prazer de um escolhido é anunciar as boas novas e as maravilhas do porvir.
Hoje somos a “luz” desse mundo, somos aqueles que receberam um chamado, somos os escolhidos de Deus para proclamar o evangelho da salvação, já que fomos também, alvos desse resgate.

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que os chamou das trevas para sua maravilhosa luz” (I Pedro 2:9).
Você faz parte do povo exclusivo de Deus, escolhido do Pai, motivo pelo qual, podes considerar-se um privilegiado.

Creia nisso e fique na Paz!!

P.S. Clique no título do texto e assista o vídeo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário